Política de Privacidade

App Política de Privacidade

App Política de Privacidade


1. Introdução: Os aplicativos (A Grande Esperança, A Unica Esperança, Viva com Esperança, Sinais de Esperança, Os Dez Mandamentos, Tempo de Esperança, Ainda Existe Esperança e O Caminho) foi desenvolvido e é operado e mantido pela ou em nome de iSolution Software.

ISolution está empenhada em proteger a privacidade de suas informações pessoais enquanto se esforçando para oferecer a melhor experiência do usuário. Queremos que os nossos aplicativos para ser seguro e agradável para todos. De acordo com a Lei de Protecção de Dados de 1998 e as leis, temos o dever legal de proteger as informações pessoais que coletamos de você. Se você tiver dúvidas, perguntas ou comentários sobre esta política de privacidade ou o App pode contactar-nos através dos contatos no parágrafo 3 desta política.

2. Os tipos de informações pessoais que coletamos e como iremos cobrá-lo: As informações que você fornecer no momento da compra do App via App Store: Quando você compra o aplicativo através de uma loja de aplicativos (incluindo, mas não se limitando a iTunes App Store, BlackBerry App World, Amazon Appstore, Nook Books, Google Play e / ou do Windows App Store ("App Store")), você terá de se registar uma conta e fornecer algumas informações pessoais para a App Store, se você não tiver feito isso. Você será capaz de selecionar a forma como a App Store e Futuro pode usar essa informação para fins de marketing. Você pode atualizar suas preferências de marketing em qualquer altura, seguindo as instruções para alterar os seus dados, normalmente na seção de gerenciamento de conta da App Store. Nós só usamos as suas informações de acordo com suas instruções enunciadas nesta política de privacidade.

3. Como usamos as informações que coletamos A App Store relevante detém as informações coletadas quando você compra este aplicativo através da App Store. Nós não iremos compartilhar ou manter esta informação.

4. Links para outros sites: Este aplicativo pode conter links para outros sites e que podem exibir anúncios de terceiros no nosso aplicativo. Não obstante tais programas de afiliados, nós não somos responsáveis ​​pelas políticas de conteúdo ou privacidade desses sites ou por terceiros anunciantes, mesmo que use o logotipo da App como parte de um acordo de co-branding, nem pela forma em que as informações sobre seus usuários é tratada. Antes de enviar qualquer informação pessoal a esses sites, você deve verificar a sua política de privacidade.

5. Segurança: De acordo com as nossas exigências no âmbito da Lei de Protecção de Dados de 1998, vamos adotar procedimentos adequados de segurança para ajudar a prevenir o acesso não autorizado aos seus dados. Nem futuro, nem qualquer das empresas do grupo deve ser responsabilizada por qualquer tentativa de cortar ou rachar ou não ter acesso a nenhuma de suas informações em servidores de propriedade e mantido por ou em nome do futuro e as empresas do grupo.

6. Uma nota para os pais sobre privacidade: Este aplicativo ea App Store é para o público em geral, embora gating idade pode ser definido pela App Store relevantes com base nas informações que fornecemos quando submeter o aplicativo para a App Store relevante. No momento, não recolhe intencionalmente informações pessoais de crianças com idade inferior a dezesseis anos. Se, no futuro, nós coletamos informações pessoalmente identificáveis ​​de crianças através de uma App Store, vamos fazê-lo em conformidade com todas as leis e regulamentos pertinentes, incluindo, sem limitação, a obtenção do consentimento dos pais, sempre que necessário. A Internet oferece às crianças maravilhosas recursos educativos e de entretenimento. Sua orientação e envolvimento são essenciais para ajudar a garantir que as crianças tenham uma experiência online segura e gratificante. Nós encorajamos você a visitar http://www.google.co.uk/goodtoknow/familysafety eo site GetNetWise para aprender mais sobre as ferramentas de controlo parental.

7. Mudanças na política: Ao usar este aplicativo você concorda com os termos desta política de privacidade, a nossa política de biscoitos e nossos termos de uso. Nós podemos alterar esta política de privacidade e / ou nossa política de biscoitos e / ou os termos de uso ao longo do tempo. Se fizermos isso, uma versão atualizada estará disponível através de um link na App. Você vai se comprometer com os novos termos em cima de seu uso continuado deste aplicativo.

8. Perguntas sobre este aplicativo e as informações que temos sobre você: Se você tiver quaisquer perguntas gerais sobre este aplicativo ou as informações que coletamos sobre você e como podemos usá-lo, você pode contatar o Software iSolution, Rua Gonçalo Pinto 51, Brasil, São Paulo, SP, e-mail nunes.alexandre @ gmail.com. Se você tem alguma dúvida sobre suas informações, incluindo o que temos e como ele é usado, você pode contatar-nos em nunes.alexandre @ gmail.com. Você tem direito a pedir uma cópia das informações que temos sobre você (para o qual podemos cobrar uma pequena taxa) e para ter todas as irregularidades em suas informações corrigidas.